Domingo.

Domingo, dois dias após entrar de férias. Férias. Aquele descanso tão esperado depois de um período de muito trabalho.
“Nossa, além de estudar, você ainda trabalha?”
Essa é uma das perguntas que respondi depois de encontrar o curso que tanto procurava, para alívio do papai e meu também. E já angustiada de ainda não ter conseguido um emprego na área me sinto aliviada por ter andado tanto em tão pouco tempo. Quem disse que pra trabalhar precisamos de um emprego? Realmente, não precisamos de um emprego para trabalhar mas precisamos dele pra sobreviver. (Alô empresas, alguém aí precisando de uma administradora?)
Foram tantas ideias, descobertas, aprendizados, pessoas, conversas, a percepção de quão valioso é o tempo, as horas passam realmente muito rápido e eu ainda não consegui me organizar quanto a isso. Mas um dia chego lá, já aprendi que temos que valorizar os nossos pontos fortes e melhorar nossos pontos fracos.
As metas a cumprir do desafio “101 em 1001” que no começo do ano pareciam tão distantes, hoje vão sendo cumpridas com leveza e equilíbrio. Exigem um pouco de mim. Eu exijo. Mas com calma, clareza e um bom planejamento, se conquista antes do previsto e o que parecia impossível, hoje, vejo quantas coisas já tem seu “x” e quantas estão próximas de serem cumpridas. Antes metas semestrais, hoje, metas mensais desdobradas em rotinas semanais e afazeres diários. Olhando para o hoje. Imagino o futuro, planejo o amanhã, agora mais do que nunca, estudar para ser empreendedor requer tudo isso, mas o hoje. Ah! Tem os imprevistos que sem eles, seria insuportável.
Prestes a fazer um balanço do primeiro semestre e já com uma lista de coisas a fazer no mês de férias, vejo quanta coisa mudou e quanta coisa ainda quero mudar mas hoje me permiti descansar e pintar. E não é que relaxa mesmo?

CAM01611


Deixe um comentário