Procura

Depois de passar por uns meses complicados e começar a me livrar de tudo aquilo que estava me deixando aflita, comecei a refletir sobre o que estou procurando e sobre o que quero pra minha vida.
E por conta disso, tenho tido muitas reflexões, tenho pensado em como poder me ajudar. 

E uma das primeiras coisas que me vem a cabeça é o que eu estou procurando? O que eu quero para o futuro? Será que estou mesmo no caminho certo? Mesmo parecendo que tudo está me levando a ver que estou no caminho errado, que ainda estou na procura do certo. Mas será mesmo que está totalmente errado? Não tenha nada que me faça ter vontade de procurar algo nesse caminho para que se possa fazê-lo certo. 
Até o horóscopo dessa semana me mostrou o que eu já sei mas luto a não acreditar e continuar. Até os astros. 
A única certeza que tenho agora é que eu sozinha, não consigo saber o que eu realmente quero e do que eu realmente preciso.
E agora tirei um tempo para ir atrás disso. 
Estou a procura de responder algumas dessas perguntas, não todas. A principal pra mim agora é, o que eu quero para o meu futuro? 
E finalmente a procura de alguém que possa me ajudar nisso, preciso dessa ajuda, antes que minha cabeça exploda e eu tenha outra crise de existência.
Quando conseguir responder e achar o que tanto procuro, volto para contar como foi.Image

E você, procura pelo quê?

 


Deixe um comentário